Luis Enrique Sánchez, professor titular do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo (PMI), é o palestrante

O Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo (PMI) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e a Associação Paulista de Engenheiros de Minas realizam, no dia 24 de novembro, a palestra Licenciamento Ambiental da Mineração Responsável”. A palestra é direcionada a estudantes, profissionais da área e interessados pelo tema. A participação no evento é gratuita e será oferecido um coffee break aos participantes pouco antes do início.

Trata-se da terceira edição do ciclo de Palestras APEMI, uma parceria entre a entidade e a Poli na qual são promovidos encontros mensais com profissionais de mercado, professores e/ou pesquisadores para discutir temas relacionados à área de Engenharia de Minas. O objetivo é contribuir com o progresso e desenvolvimento desse campo da Engenharia.

O palestrante é o professor doutor do PMI, Luis Enrique Sánchez, Engenheiro de Minas formado pela Poli em 1980, e bacharel em Geografia (1984) pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH). Sánchez é doutor em Economia dos Recursos Naturais pela Escola de Minas de Paris (1989).

Serviço:

– Palestra: “Licenciamento Ambiental da Mineração Responsável”.

– Palestrante: Luis Enrique Sánchez.

– Data e horário: 24 de novembro, às 17h30.

– Local: Auditório do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP.

Para mais informações: acesse o site http://www.apemi.eng.br/