Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

EP-006/2011 - Analista de Sistemas

As questões 05 e 37 foram anuladas por conter erros de digitação, sendo considerado ponto como correto para todos candidatos.

sábado, 12 de novembro de 2011 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 121 (214) – 301

 

 

EDITAL EP-006/2011

ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO E CONVOCAÇÃO PARA PROVA

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 01 (uma) vaga na carreira do Grupo Superior 1 A na função de Analista de Sistemas, na área de Setor de Redes e Setor de Suporte e Produção, junto ao Serviço de Informática desta Escola e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas a portadores de deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% (cinco por cento) em face da classificação obtida, em atendimento á Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste edital.

1. A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

2. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

3. O salário para o mês de Novembro/2011 é de R$5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do grupo Superior S1 A.