Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Acesso Rápido Concursos e processos seletivos Funcionários Finalizados EP-006/2012 - Especialista em Laboratório Depto Eng Minas e Petróleo (PROCONTES)

EP-006/2012 - Especialista em Laboratório Depto Eng Minas e Petróleo (PROCONTES)

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 para a função de Especialista em Laboratório e outras que surgirem durante a validade deste Edital, vinculada ao Programa de Concessão de Técnico de Nível Superior para Grupos de Excelência - PROCONTES da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, que visa atender projetos especiais de pesquisa por ela selecionados.

A vaga destina-se inicialmente ao atendimento do Projeto Aquisição de equipamentos complementares e de apoio para Facility de microscopia eletrônica de varredura que se desenvolverá junto ao Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica e, ao seu término, caberá à Pró-Reitoria de Pesquisa a indicação de novos projetos especiais de pesquisa para atuação do servidor em qualquer das unidades universitárias do Campus de São Paulo - Capital.

Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas aos candidatos com deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% (cinco por cento) em face da classificação obtida, em atendimento à Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste Edital.

1. A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

2. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

3. O salário para o mês de Fevereiro é de R$ 5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Leia o edital na integra.

Edital EP-006/2012 - Abertura de Concurso Público