Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Empréstimos

Os procedimentos e disposições para o empréstimo local ou Empréstimo entre Bibliotecas (EEB), devolução e renovação de publicações estão detalhados no Regulamento da Divisão de Biblioteca da Escola Politécnica.

Comunidade USP: Alunos, professores, pesquisadores e funcionários com vínculo institucional ativo estão automaticamente inscritos nas bibliotecas da USP conforme artigo 20 do Regulamento. e podem utilizar seus acervos. Além desses, poderão ser cadastrados como usuários aqueles que atendam aos requisitos descritos no artigo 21 do Regulamento.

O Empréstimo Entre Bibliotecas (EEB) permite à comunidade politécnica o acesso às obras existentes em acervos das bibliotecas da USP extracampus e de outras instituições. O interessado deverá solicitar, na biblioteca que atende ao seu Departamento, o preenchimento de formulário próprio autorizado pela supervisora – artigo 29 do Regulamento.

A reserva, o acompanhamento das obras emprestadas e sua renovação, podem ser realizados através da Identificação no DEDALUS - Banco de dados bibliográfico da USP.

Usuários externos: O empréstimo de obras existentes no acervo das bibliotecas da Poli será realizado utilizando o formulário de EEB – Empréstimo entre Bibliotecas, conforme detalhado no artigo 29 do Regulamento.