Início Comunicação Agenda Escolas e cursinhos Detalhes - II Simpósio de Revitalização de Rios Urbanos

Escolas e cursinhos

II Simpósio de Revitalização de Rios Urbanos
23.10.2017 - 28.10.2017

Entre os dias 23 e 28 de outubro, será realizado o II Simpósio de Revitalização de Rios Urbanos, promovido pela Escola Politécnica (Poli) da USP, sob a coordenação dos professores José Rodolfo Scarati Martins e Monica Ferreira do Amaral Porto.

O evento reúne mesas-redondas, workshops, apresentação de trabalhos, oficina e visita técnica. Programação completa aqui. O público alvo são alunos da pós-graduação, alunos de graduação, pesquisadores de instituições brasileiras e estrangeiras, representantes de entidades relacionadas ao planejamento e à gestão de recursos hídricos, órgãos reguladores, órgãos ambientais, institutos de pesquisa, gestores municipais e empresas de saneamento.

As atividades acontecem de 23 a 25 de outubro (oficinas), dias 26 e 27 (mesas-redondas, workshops e apresentação de trabalhos) e 28 (visita técnica), na Poli. As inscrições variam de R$ 50,00 a 150,00 (para comunidade USP é gratuito) e devem ser feitas pelo formulário eletrônico. Mais informações no site do evento.

Data: 23 a 28 de outubro

Local: Sala S-28 do Prédio da Engenharia Civil. Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 83, Cidade Universitária, São Paulo, SP.