Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Curso USP Advanced School of Fluid Mechanics: 2017 Numerical Methods

Curso USP Advanced School of Fluid Mechanics: 2017 Numerical Methods
14.08.2017 - 17.08.2017

A USP receberá, entre 14 e 17 de agosto deste ano, renomados pesquisadres em Fluidodinâmica Computacional (CFD) para discutir o presente e os avanços futuros nesse campo. São 30 horas de curso, direcionado a estudantes de mestrado e doutorado. O curso é gratuito e sua realização tem apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e do Santander.

Mais informações, horários e inscrições aqui ou em http://www.fluidmech.poli.usp.br

---------------------------------------------

Local: Auditório do Prédio de Eng. Mecânica, Mecatrônica e Naval, Escola Politécnica da USP. Avenida Professor Mello Moraes, 2231, Cidade Universitária. 05508-030, São Paulo, SP, Brasil.