Início Comunicação Notícias Fundo Amigos da Poli lança quinto edital de seleção de projetos

Fundo Amigos da Poli lança quinto edital de seleção de projetos

Evento será realizado nesta quinta-feira (30), no Anfiteatro do
Departamento de Engenharia de Construção Civil.

O fundo patrimonial Amigos da Poli fará amanhã (30/03) o lançamento do 5º Edital de Projetos, que abrirá inscrições a partir do dia 10 de abril e terá um total de R$ 410 mil para aplicar em projetos de alunos e professores da Escola. O evento de lançamento será no Anfiteatro do Departamento de Engenharia de Construção Civil (PCC), às 11h. Na ocasião, haverá um Poli Talks com o empresário e Conselheiro do Fundo, Newton Simões.

No evento, os alunos e professores poderão tirar suas dúvidas a respeito do edital e ainda conhecer a trajetória de um politécnico de sucesso. O Amigos da Poli também vai falar sobre algumas novidades do edital deste ano, implementadas com o objetivo de melhorar a governança, garantir maior participação e presença dos alunos e inovar ainda mais o processo já estabelecido nos últimos anos.

Além do lançamento desta quinta-feira, representantes do Amigos da Poli deve estar presente nas reuniões do CTA, no dia 13 de abril, e da Congregação, dia 24, para apresentar novamente o edital e sanar dúvidas.

As inscrições para o edital serão feitas pelo site www.amigosdapoli.com.br. Mais informações pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Com informações do Amigos da Poli)