FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Programa de pós em Engenharia de Produção da Escola Politécnica reunirá especialistas para curso em caráter especial

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) oferecerá, neste ano de 2018, uma nova disciplina, “Novas Tendências em Processos, Produtos, Serviços e Transições na Indústria Automotiva”, em caráter especial. Entre os temas abordados na disciplina estarão as transições tecnológicas na indústria automotiva no Brasil (cenários atual e futuros), a importância da manufatura avançada e da inovação neste contexto, as tendências e estratégias de mercado, os novos modelos de negócios, a mobilidade urbana sustentável, entre outros.

O curso, que será ministrado a partir de 26 de fevereiro, tem como responsáveis os professores Roberto Marx (Poli-USP) e Adriana Marotti de Mello, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA-USP), e contará com a participação de docentes da Universidade e pesquisadores estrangeiros que estarão no Brasil por ocasião da realização do encontro anual da Rede Gerpisa de Estudos sobre a Indústria Automotiva. Já está confirmada a presença dos professores Takahiro Fujimoto (Tokyo University), Jorge Carrillo (El Colegio de la Frontera Norte, México), Bruce Belzowski (University of Michigan) e Tommaso Pardi (CNRS, Paris).

Outros detalhes podem ser encontrados na plataforma Janus, um sistema da USP que oferece suporte on-line aos pós-graduandos.

Print Friendly, PDF & Email