FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, de 04/08 a 04/09, para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Instituição.

Com uma única área de concentração, o Programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); Gestão de Operações e Logística (GOL); Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); Qualidade e Engenharia do Produto (QEP); e Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo seletivo será dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, os alunos serão submetidos a um exame que será aplicado e avaliado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). Este exame, que acontecerá no dia 20 de setembro, consiste na realização de três provas escritas, sobre as disciplinas: Português; Inglês; e Matemática, Raciocínio Lógico e Engenharia de Produção. 

Os candidatos com melhor desempenho geral no exame participarão da segunda fase. Esta etapa, que ocorrerá no dia 28 de outubro, consiste em uma prova escrita e na avaliação do pré-projeto de pesquisa dos candidatos pelos grupos de pesquisa do PPGEP.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro, no site do PPGEP. As matrículas serão realizadas no início de 2016 (data a definir).

Mais informações, nos sites da FUVEST (http://www.fuvest.br) e do PPGEP (http://ppgep.poli.usp.br).

Link do edital do Processo Seletivo: http://ppgep.poli.usp.br/ProcessoSeletivo/6795/Selecao-2015-2016.html.

Print Friendly, PDF & Email