Início Comunicação Organização de Eventos

Conheça a estrutura de auditórios da Escola Politécnica da USP

Os 15 auditórios disponíveis tem capacidade que varia entre 100 e 300 pessoas

Auditório “Prof. Francisco Romeu Landi”, no prédio da Administração da Poli

Capacidade para 189 pessoas. Dispõe de palco com tela de projeção, ar condicionado, sonorização, projetor, transmissão via IPTV (quando solicitado). Possui área para recepção (hall de entrada e balcão para atendimento) e sala vip, além de corredor para servir coffee break. A copa é equipada com microondas, pia, torneira, fogão e freezer.

Informações e reservas: consulte a página do autitório.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Sala de Videoconferência, no prédio da Administração da Poli

Capacidade 44 pessoas, transmissão em alta definição (videoconferência H323).

Possui projetor, computador com Skype, lousa interativa, ar-condicionado e preparação acústica.

Informações e reservas: consulte a página da sala.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, 1º andar - CEP 05508-010 - Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditório do Prédio da Engenharia Mecânica

Capacidade para 210 pessoas, com caixa de som e tomadas. Possui copa e pia.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia Mecânica (PME), telefone 3091-5561.

Endereço: Av. Prof. Prof. Mello Mores, nº 2.231, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditório do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Capacidade para 110 pessoas, possui projetor, ar-condicionado, microfones, caixa de som.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, telefone 3091-6472. Solicitar autorização para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Auditório do Prédio da Engenharia de Minas

Capacidade para 144 pessoas. Não possui equipamentos (apenas tomadas), nem copa.

Contato para reservas e informações: Márcio Ponzetta Kuwatomi, telefone 3091-5322, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, nº 2.373, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Prédio da Engenharia Civil

Sala S-28: auditório com capacidade para 168 pessoas.

Sala S-30: não possui mobiliário, são 471m² de espaço aberto.

Contato para reservas e informações: Luis Alberto, 3091-9744 ou 3091-5433, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 83, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditório do Prédio da Engenharia Elétrica

Capacidade para 175 pessoas. Não possui equipamentos, somente microfones e tomadas. Possui copa com dois microondas, geladeira e pia.

Contato para reservas e informações: COD Elétrica, 3091-5250 ou 3091-5556, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 158, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditório do Prédio da Engenharia Química

Capacidade para 120 pessoas. Não tem equipamentos (somente tomadas), nem copa.

Contato para reservas e informações: Elisete, telefone 3091-2236, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Prof. Lineu Prestes, nº 580 – Conjunto das Químicas, Bloco 18, térreo, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditório do Prédio da Engenharia de Produção

Capacidade para 100 pessoas. Tem equipamentos (telão e computador), sem microfones. Não possui copa.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia de Produção (com Olívia), telefone 3091-5450, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Almeida Prado, travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Auditórios do Biênio: Anfiteatros Amarelo e Vermelho

Capacidade para 290 pessoas cada. Não tem equipamentos, não possui copa. Possuem carteiras escolares comuns, tela de projeção e lousa para giz.

Contato para reservas e informações:
Seção de alunos do Ciclo Básico (Anderson, Amélia ou Rodrigo), telefone 3091-5398, ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Anfiteatros do Cirquinho (salas de aula)

6 salas de 96 lugares, em formato de anfiteatro, cada uma com sala de apoio.

Todas possuem lousa para giz.

Contato para reserva: Seção de alunos do Ciclo Básico (Anderson, Amélia ou Rodrigo), telefone 3091-5398 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Qualquer alteração necessária neste texto pode ser solicitada pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .